Skip to content

atendimento a qualquer momento

20/04/2010

A Casa do Parto de Sapopemba está aberta à visita das mulheres e suas famílias a qualquer momento. É possível visitá-la em qualquer época da gestação, para conhecer o local e se inteirar do atendimento oferecido.

É destinada a todas as mulheres da cidade, estado, país e estrangeiro.

4 Comentários leave one →
  1. Lia Raquel permalink
    22/04/2010 2:21 am

    Hoje fiz minha primeira visita à CPS. Ao chegar, já ouvimos um chorinho de bebê. Esperamos uns minutinhos e fomos atendidos por uma enfermeira super atenciosa que nos mostrou cada cantinho da Casa e nos explicou os procedimentos e critérios de admissão de lá.
    Que lugar gostoso! Com 37 semanas eu volto!

  2. Tamirez permalink
    22/04/2010 8:55 pm

    Eu também já fiz a minha visita à CPS e confesso que adorei o ambiente. Conheci a Casa de Parto por acaso e nunca havia parado pra pensar na idéia de um parto humanizado, mas depois de tanto pesquisar e depois da visita, tive a certeza do que realmente quero pra mim e pro meu bebê e lá será o melhor lugar.

  3. cristiane aparecida permalink
    12/01/2011 1:15 am

    ola amiga fico feliz estou aprocura desse tipo de parto tambem pois ele ajuda a mae ficar cada vez mais proxima do seu bebe e fiquei muito satisfeita com os relatos que vi no site da CPS e ja estou programando uma visita la.

    bjus

  4. NEIDE MELLO permalink
    02/07/2011 12:11 am

    VOCES TRABALHAM COM VOLUNTARIAS…HOJE JA COM FILHOS CASADOS, GOSTARIA MUITO DE ATUAR NA ÁREA .

    AGUARDO RESPOSTAS.

Deixe um comentário

