Skip to content

Sarah Inspiração

15/06/2010

O parto de Sarah e seu relato, de 2005, inspiraram-me na certeza de que Caetano, em 2007 nasceria no mesmo local.

Com vocês, o belo relato de Sarah Helena, uma encantadora mulher que tive o prazer de conhecer ainda grávida do pequeno-grande André.

(Clique na imagem para ler o relato)

One Comment leave one →
  1. Filhote de Lua permalink
    15/06/2010 5:39 am

    Eu fico muito feliz de estar aqui tbm. E quando penso que meu relato na época inspirou vc e mais umas amigas a buscarem um parto natural me enche de orgulho… porque nós podemos. Nós somos poderosas e capazes, de ter nossos filhos com o respeito que eles merecem.

    E eu posso dizer que valeu muito a pena… quando eu vejo a paz que o meu beija flor tem ao encarar o mundo, a maneira zen que apareceu lá no momento em que ele nasceu, sem aumentar um batimento cardíaco, quando olhou em volta curiosamente e só então chorou. Esse começo de vida cercado de calma se reflete até hoje – o mundo dele é mais limpo e bonito do que o meu (que nasci de uma forma traumática para mim e pra minha mãe).

Deixe um comentário

