Skip to content

Nossos números neste primeiro ano de atividade do blog

02/01/2011

Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica:

Mais fresco do que nunca.

Números apetitosos

Imagem de destaque

Um Boeing 747-400 transporta 416 passageiros. Este blog foi visitado cerca de 4,500 vezes em 2010. Ou seja, cerca de 11 747s cheios.

Em 2010, escreveu 14 novos artigos, nada mau para o primeiro ano! Fez upload de 10 imagens, ocupando um total de 509kb. Isso equivale a cerca de uma imagem por mês.

The busiest day of the year was 22 de abril with 139 views. The most popular post that day was Sobre a CP.

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego nos enviaram em 2010 foram orkut.com.br, mail.yahoo.com, relatosdeparto.blogspot.com, maternajapao.blogspot.com e e-familynet.com

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por casa de parto sapopemba, casa de parto de sapopemba, sinasc, casa angela e casa de parteira

Atracções em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

Sobre a CP abril, 2010

2

Casa do Parto recebe selo OURO Sinasc (Selo do Sistema de Informação sobre Nascidos Vivos) abril, 2010
1 comentário

3

Equipe abril, 2010

4

Contato abril, 2010

5

Parteira, profissão que renasce abril, 2010
1 comentário

4 Comentários leave one →
  1. 03/01/2011 8:50 pm

    Está faltando a casa de parto casa de maria no itaim paulista.

  2. 10/05/2011 2:10 am

    Meu neto nasceu na Casa de Parto, minha filha foi muito bem recebida e acolhida, agradeço muito por isso.

    A coisa mais feliz de minha vida aconteceu neste lugar.

  3. viviane silveira mendes cardoso permalink
    04/07/2012 4:34 pm

    A MELHOR COISA QUE FIZ FOI TER MINHA FILHA RAQUEL CARDOSO RAMOS NA CASA DE PARTO. FOI UM PARTO TOTALMENTE NATURAL RESPEITANDO O MEU MOMENTO,ME SENTI SUPER AMPARADA EM SEM SOFRIMENTO MEU AMOR FICOU AO MEU LADO O TEMPO TODO JUNTAMENTE COM MEU IRMAO ME MINHA CUNHADA.AGRADEÇO A DEUS QUE NOS MOSTROU ESSA CASA E A TODOS QUE ALI TRABALHAM É UMA VERDADEIRA FAMILIA.

Deixe um comentário

